menu

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Portifólio

Boa noite galera, trouxe aqui alguns croquis que fiz, espero estar melhorando haha, sou péssima para desenhar pessoas.. Mas não irei desistir :p
Esse croqui abaixo eu gostei dele, foi inspirado em uma roupa que eu gostei e queria muito HAHA, mas acho que o corpo da mulher, ela ficou com ombros largos, a cabeça e o cabelo ficaram estranhos..


Esse abaixo, é mais recente do que esse acima e foi inspirado nos anos 80, apesar de que não dá pra ver na foto tem uma calça estilo boca de sino e esse top onde a manga é bem larga e lembra a calça boca de sino. 

Esse aqui nem era pra ser um croqui, como pode perceber pelos rabiscos em volta, eu estava apenas treinando rabiscando e eu gostei muito do corpo do rosto e até do vestido, só o cabelo que eu ainda não peguei o jeito..

Bom,  esse ultimo para mim foi oq mais ficou "normal" tirando o cabelo claro, não sei desenhar cabelos mas... espero estar melhorando.. aqui em baixo vou postar um dos meus primeiros croquis para a gente comparar..

Eai, acham que eu melhorei? Espero que sim haha Que tal se vocês me mandassem alguns desenhos? não precisam ser croquis especificamente, eu ia adorar postar aqui no blog.. Caso aja interesse só mandar uma mensagem lá na página do facebook do blog.  Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário